jueves, agosto 05, 2004

coisa de desocupado

oi pessoal! entrei em mais uma artimanha da internet! primeiro foi o mirc, em 1999...me lembro como se fosse hj...eu participando dos encontros em aju, no shopping RIOMAR, com um monte de gente que não tinha o que fazer, e que se faziam as mesmas perguntas: como eh seu nome?, de onde vc eh?, onde vc estuda?...nessa onda, consegui a proeza de conhecer a mesma pessoa várias vezes...impressionante!!! Depois da descoberta, abandonei o mirc.
Bom...mas depois disso, uns 2 anos depois...em 2002...resolvi usar o ICQ...morando com Jigor e Roberta, jah aqui em Salvador, resolvi usar o ICQ...meus sabados a noite sozinha e incrível falta de vontade de sair me obrigaram a isso...conheci um cara do Egito, que me falou um pouco da nova biblioteca de alexandria, assunto que rendeu...conheci também um quarentao tarado, que desejava fazer sexo virtual, dei trela e ainda inventei umas coisas, foi ate divertido por um tempo ate que se começaram as bizarrisses...depois conheci um argentino, muito gente boa, que me fez rir demais ao falar de sua bunda cabeluda...sei que nunca mais encontrei o argentino e cansei de conhecer tanta gente diferente, cada um em um dia, desisti do ICQ tb.
Em 2003, comecei a usar o msn, estou viciada confesso!!! ate minha maneira de escrever mudou...naum recrimino isso, ate apoio as maneiras de se expressar via internet...mas depois falo disso...o que quero dizer eh que no msn falo com amigos: brigo, marco encontros, dou conselhos, falo do meu dia...usar o msn eh muito bom pra mim...principalmente porque vivo em aracaju e em salvador ao mesmo tempo....mas mesmo assim, naum deixa de ser uma coisa de desocupado...jah me vi viciada nessa coisa, doida pra entrar, arrancando os cabelos quando caía...esse negócio naum faz tao bem assim......e nem acabou ainda...ainda vem o fotolog...primeiro comprei uma maquina digital, num negocio nada vantajoso de pois de começar a utilizar esse site...seis meses depois, tudo que acontece eh um fato a ser fotografado e colocado no fotolog....minha irma naum aguenta mais...viciei tb, isso eh coisa de desocupado
Agora, hj, estou iniciando um blog...temo que isso vah mofar varios dias, mas mesmo assim eh mais uma coisa para me deixar viciada, o primeiro sintoma eh entrar na internet soh para olhar os comentarios!!.....mais uma coisa de desocupado
Bom...eh isso ai....vou resolver me ocupar mais e talvez trazer algumas coisas que valham a pena de serem lidas....

3 comentarios:

A las 6 de agosto de 2004, 1:43 , Blogger padecoisa ha dicho...

isso vicia, mas é muito bom

espero que vc continue, vc é uma menina com muita coisa a contar, e eu espero por isso!

só cuidaod com a sindrome dos comments. isso é perigoso, ein?

um beijão e bem vinda à blogosfera

=***********

 
A las 6 de agosto de 2004, 16:41 , Blogger Nellie ha dicho...

Menina, bienvenida!!!
E eu não considero um vício não,tudo depende da forma como vc leva o dito cujo.
e se vc se ligar em coments par manter seu blog não vai adiantar....o negócio é vc escrever pq vc tá a fim de escrever.eu já fui encanada com essa história de coments mas já tou sarada...heheh
beijos menina

 
A las 6 de agosto de 2004, 16:47 , Blogger Nellie ha dicho...

´pq meu coment não entra?

 

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio