domingo, agosto 08, 2004

Estou ficando tonta

oi pessoal. Estou ficando tonta. Sabe aquelas bebidas mexicanas..porradita, tequila ou alguma coisa assim...quando se toma uma dose e balançam vc todinha!....pois eh...toh me sentindo assim. Naum sei nem o que escrever, mas naum aguento mais essa vida de vagabundo. Fico sem fazer nada, de lah pra cah de cah pra lah...naum tenho referencia...minhas referencias em um lado saum otimas, mas instaveis, voluveis, virtuais....do outro, saum boas, um pouco mais estáveis, mas ao mesmo tempo volúveis, e nem tanto virtuais...na verdade nem em uma nem na outra vejo um futuro...na verdade estou tonta....olho pra uma lado e para o outro, mas nenhum me diz nada...na verdade , estou sozinha e tonta...hj me sinto emancipada...mas naum completamente...ainda faltam algumas coisas...minha tristeza soh tem um motivo, que irei protelar...naum esta como prioridade agora...meu medo também soh tem uma razao, que eh a mesma da minha esperança e da minha emancipação completa...eu soh preciso parar, pensar, planejar e me dedicar... jah comecei a ficar tonta de novo...

3 comentarios:

A las 10 de agosto de 2004, 13:51 , Blogger padecoisa ha dicho...

bem, caso a tontura não passe, saiba que você tem pessoas que você pode segurar a mão pra não cair.

um beijo, e fica bem.

 
A las 11 de agosto de 2004, 22:24 , Blogger Nellie ha dicho...

toma cataflan que passa

 
A las 1 de septiembre de 2004, 11:54 , Blogger padecoisa ha dicho...

nara, faz um diário da viagem!

muita gente deve estar curiosa e não vai poder ouvir pessoalmente (por exemplo, eu =P) as histórias legais que vc deve ter passado por lá.

=)

 

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio