sábado, agosto 14, 2004

Nara, quanto tempo leva para tudo voltar ao normal?!

Nara, quanto tempo leva para tudo voltar ao normal?! Não foi para me espantar, mas ouvi essa pergunta muitas vezes ultimamente. Eu só sei que leva tempo...e dependendo de como vocês levem, muito tempo. O tempo pra isso é diferente do tempo da internet ou do tempo das coisas atuais...é muito mais lento...Mas nesse caso ele pode ser estimulado, pode existir um acelerador, minhas amigas. Não posso dizer como cada uma deve levar, vcs é que fazem o caminho. Devo dizer que sempre tenham certeza do que querem para vcs. Provavelmente vão encontrar formas de se defender, mas tenham cuidado, isso pode levar a terríveis efeitos colaterais. Mas como as mudancas se fazem no tempo, e esse é lento, sugiro que vivam a tristeza, assim como se vive a alegria, assumindo as coisas como são. O tempo também é feito pela mudança de rotina. Se puderem, vivam intensamente. Se joguem em tudo que é lugar, se informem, façam aventuras, tudo no seu dia a dia..e principalmente continuem a fazer o que gostam do seu cotidiano.
Na verdade, minha gente, esse eh um assunto muito complexo e pessoal demais para se falar assim...não sei o que dizer, cada um é um, cada um tem sua experiência de vida...e aí esta um pouco da minha...mas desejo a todas vcs muita sorte, muito amor próprio e muita sobriedade. Adoro vcs: Nanalu, Emille e de alguma forma dedico a Nellie tb.

0 comentarios:

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio