jueves, enero 13, 2005

Ano novo, vida nova....

Oi eu!!! na verdade, oi Nanalu!!! Nossos blogs saum unicamente pra nois duas...fator que me deixa muito confortável...livre de pressoes....isso fica um diario cada vez mais real....na verdade ha um ressentimento por naum saber escrever e estruturar bem as frases...por isso que tenho uma dificuldade incrivel de aprender linguas...na verdade naum sei me comunicar. Mesmo assim, estou virando uma polilíngue...finjo que aprendi portugues, depois ingles, agora toh mediana em espanhol e engatinhando no frances...serah!?!??!....toh me virando...
No fim de semana passado, estava encaulada para falar ingles com meu tio...depois de tres caipirinhas...falei muiiiiiiitoooooooo....eu e vc nanalu.......tb paquerei bastante, com suisso, espanhol.....varios gringos...soh que ficamos bebadas.....ai ferrou tudo...eu naum sabia mais dizer nenhuma palavra...ficava apenas rindo....e fiquei imaginando como justificar minhas atitudes....mas naum conseguia falar isso....naum conseguia em nenhuma lingua...ai comecei a rir e, naum sei como, mais ainda conseguia pensar....do jeito que toh, nem preciso me explicar....tah na cara que toh bebada!!! :D
Bom.....foram otimos momentos nanalu!!!! espero que fiquem guardados conosco!!!!
bjossss

0 comentarios:

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio