lunes, enero 24, 2005

Páh diiiiireita!!

Moço, para direita por favor! a tradução na bahia seria páh diiireita...uma tentiva de tradução fonética...embora tenha sido bem compreensível para o taxista, que realmente virou a direita e eu consegui chegar em casa! Mais uma vez eu volto de Aju, depois de um dia longo, aliás de um fim de semana longuissimo, apesar de ter chegado no sabado e voltado na sexta. Minhas intençoes eram: ir para uma formatura de arquitetura e comemorar com meus amigos!. Pois eh....quase naum consigo o ingresso, tive que lutar, mendigar a duras penas...e ainda na festa me senti invisível....claro claro que formatura eh assim mesmo, cada um no canto com sua família e tal, mas a formatura foi um fiasco....passei duas horas no local e gastei 60 reais além do meu precioso tempo nesse fim de semana com nada...a naõ ser o que salvou meu finde, que foi a festa de casamento de Ivison, irmão da minha amigona Érica. O casamento (missa e convençoes) foram muito chatas, mas tudo dentro do esperado. A festa foi muito boa, me diverti com colegas que naum via a tempos, com bons amigos e também com meus pais...dancei musicas da jovem guarda com ele enquanto minha mae ameaçava tirar fotos nossa, foi muito divertido...foi muito legal em relação a família. No domingo, fiquei em casa o dia inteiro, trabalhando no atelie 5, me matando em frente ao computador, e tive uma produção enorme ainda bem!! Eu e mainha demos uma saidinha pro shopping a fim de comprar minha passagem de onibus, que daqui a algum tempo sera de aviao...nota de rodapé (como diz najara): a gol esta concorrendo com a bonfim(uhuuuuuuuuuuu)...encontramos varias pessoas e conversamos socialmente...entre elas os pais de Jero e Tobias. Foi muito divertido, apaziguador e reconfortante...acho que uma das melhores pausas de trabalho que tive. Depois disso voltei pra casa, abri o msn na supervelox do supercomputador de paulinho, coloquei como ocupado, falava unicamente com alice e ... sobre o que..... sobre o trabalho....estava pra acabar quando alguem me aciona chamando de doidona...alguem que jah tinha me chamado pra uma vala atolada, alguem que jah tinha insinuado coisas minhas com outras pessoas, alguem que tava me irritando com coisas que falava e que eu naum tinha dado abertura....perguntei como estava ... ele respondeu que estava adoecendo....na verdade as respostas saum as mesmas, soh mudam as palavras, mas todo mundo estah mal...eh moda sabe!?!...ai perguntei por que ele tava assim..mas eu acho que a pergunta foi ofensiva demais....respondeu que tava assim por causa que as pessoas ficavam assim e que deveria ser uma transmissao bacteriologica ou coisa do tipo...eu naum levei isso muito bem....respondi que deveria ter uma causa pra isso e me desculpei pela minha burrice
de ter perguntado...na verdade estou sem saco de falar com pessoas que acham que taum ruim na vida...a gente se esforça pra puxar o assunto, mas na verdade o real assunto eh ficar pra baixo e falar das decepções..isso sim tah na moda!!....Eu soh sei que tentei contornar a situação, jah que, pela minha resposta, ele notou que fiquei irritada...falei do que tinha feito e ele repondeu tah e perguntei mais alguma coisa...ele disse que ia embora e eu falei xauzinn. Olhe...sinceramente, eu fiquei muito chateada...o cara fica me amolando, gente ruim demais...intruso e amolador, toh de saco cheio....ohhh DEus....Dê-me paciencia...aleluia Amém!!!Eh nessas horas que a gente reza pra tentar entender certas coisas...eu toh taum quietinha no meu canto...dah pra deixar de me amolar!?!? estou ocupada!! tem alguma coisa demais nisso!?!? e doidona...jah te dei abertura pra isso...soh meus reais amigos tem direito pra falar nisso...naum um colega de farra que resolve me chamar mesmo estando ocupada e ainda me chama de doidona....vah pra merda!!!
ai esse post comecou ate legal...mas realmente fiquei muito chateada...essa pessoa me amolou
bom...mas no fim do dia tudo deu certo...plotei minhas coisas, meu trabalho e ainda peguei o onibus tranquilamente...cheguei em casa e agora tenho um monte de coisas pra fazer...embora agora acho que o atelie 5 de uma tregua...mas soh ate terça....enquanto isso, vamos para o quatro e quem sabe nas horas vagas, namorar um pouco Klint.
um bjo nanalu

0 comentarios:

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio